Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
A família busca o paradeiro da mulher e aponta a ex-sogra como a principal suspeita do crime. A idosa vinha perseguindo e ameaçando a vítima há quatro meses.
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
O corpo dela foi encontrado no dia 8 de agosto em uma área de mata nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, declarou ao Meionews.com que o velório será às 15h na casa da família
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, informou ao Meionews.com que está no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a realização dos exames.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
Programa municipal que facilita a busca por animais perdidos e promove adoções responsáveis.
O corpo foi achado nesta quarta (26) dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a uma casa em que a polícia encontrou carne humana e sangue no último domingo (23).
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
A esposa do homem chegou a receber mensagens do celular dele, alegando que havia sido sequestrado por uma organização criminosa.
A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP.
Segundo a amiga, Lidiane veio para Teresina para resolver um problema no cadastro do Bolsa Família
O crime teve a participação de mais três pessoas.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário